O que é a psicanálise integrativa?

É a busca de si mesmo, é o trabalho do inconsciente nos parâmetros da filosofia. Buscamos esse inconsciente através de diversas ferramentas terapêuticas e místicas.

A psicanálise integrativa busca os talentos, potenciais e defeitos, onde, descobrindo esta sombra dentro de nós podemos tratar, minimizar e dar espaço para as nossas qualidades atuarem com maior intensidade, facilitando nossa vida, nosso aprendizado e diminuindo nossos problemas.

A lucidez, consciência ampliada, facilita o tratamento das emoções negativas, como tristeza, medo, rejeição, abandono, orgulho, depressão, angustia…

É busca de acessar o autoconhecimento, revendo nossas crenças, auto estima, segurança, dependência, apego, ou seja: traumas que tivemos no passado, e reverter com uma ajuda e ter resultados positivos com essa nova visão.

O autoconhecimento faz reconhecermos as causas de determinadas situações que nos incomoda e a primeira atitude que temos é culpar o outro, sendo que na realidade o outro só está nos mostrando como nos tratamos. 

Nunca discuta com sua voz que vem do seu coração! Ela é o melhor caminho para você, apenas para você!

Livre-se das armadilhas que você mesmo se colocou, tenha o autocontrole.
E o contato com a natureza, nosso sexto sentido, intuição ou voz interior, ou anjo da guarda, não importa o nome, nos faz expandir, relaxar, ou seja, tudo que precisamos para poder acreditar realmente nela e nunca ir contra.

Podemos chamar de sabedoria individual interna, pois ela serve apenas para nós. O contrario, acontece também: diante de um problema, contraímos os músculos e alojamos todas as emoções negativas em cada parte de nosso corpo, por isso cada dia mais temos dores nas costas, no pescoço, nas pernas, nos braços, e nenhum exame médico detectará o problema. Porque o problema está no emocional, psicológico, que se aloja no físico, mas não é visível, palpável, nos exames clínicos não aparece.

Assim como sentimos as emoções negativas, temos as positivas também, que é quando percebemos essa voz interior que fica cada vez mais apurada, mais clara, mais evidente, e é por meio desta conexão com a voz interna que é invisível ao olho humano, fica perceptível mesmo sem visão, porque o que está funcionando são outros sentidos como sentimentos e sensações pelo corpo através do coração. 

Trabalhamos também o sexto sentido, essa voz interna que trabalha no aqui, no agora, no presente, portanto se vivermos ligados ao passado, ou com pré-ocupações com o futuro, ela não se manifesta tão clara, ou seja, ficamos sem saber a resposta para o momento presente. É como se tivéssemos água em abundância apenas no ano que vem, até lá teríamos que ficar com sede, sem tomar banho, sem lavar roupa até o ano que vem.

Será que estaríamos vivos até lá? A ajuda que recebemos através da sensibilidade é maravilhosa, pois ela está sempre trabalhando por nós mesmos. Se aprendermos a usar esse poder que está dentro de nós tornaremos a nossa vida AGORA mais prazerosa, ou seja estando com energias positivas, auto-estima elevada, auto-valorização, auto-controle, honestidade consigo mesmo, nos conectamos com o UNIVERSO, e aí os nossos desejos positivos serão realizados, seja no plano material, espiritual, saúde, afetivo ou seja, acessarmos diretamente a abundância que o universo no oferece a cada segundo.

Marque agora mesmo uma consulta, teremos imenso prazer em auxiliar nos teus processos!!